Share This

Envie seu trabalho

Designers, ilustradores, artistas, animadores….

Nossa audiência é feita por vocês e nosso trabalho é destinado a vocês. O Cultpop é o um dos poucos sites que está interessado no que os nossos leitores produzem.

Nós sabemos que todo sonho de um designer ou artista é ter o seu trabalho reconhecido. Com este propósito, o Cultpop abre suas portas para publicar trabalhos de desconhecidos, porém talentosos profissionais.

E qual é a nossa intenção com isso? Ora, é simples, adotamos a filosofia “Don’t Be Evil”, e sabemos que o mundo hoje é muito grande e que existe realmente muita gente boa por aí.

Não fique encabulado: aceitamos ilustrações, designs de produto, digital, conceitual, curtas metragens e até músicos.

Para Enviar:

Para nos enviar um trabalho é simples. Basta você:

1. Enviar imagens e boa qualidade e resolução, em. JPG, GIF ou PNG. Não estrague seu trabalho com uma apresentação de baixa qualidade, fotos mal tiradas ou de baixa resolução. O mesmo se espera para áudios, a qualidade mínima é de 90kbps. Mas também não exagere: Evitem e-mails com mais de 5 megas de tamanho.  Não publicaremos trabalhos com apresentações abaixo do esperado.

2.  Por favor mencionem:

  • Nome completo
  • E-mail
  • Descrição do trabalho e do projeto
  • Informações como Influências, trajetória e projetos.

Pedimos que as informações sejam prestadas de forma resumida e legível.

3. Envie o e-mail para a nossa equipe de publicação: publicar@cultpop.com.br

4. E espere seu trabalho estampar a nossa primeira página.

Observação: Não nos comprometemos a publicar qualquer trabalho enviado, sendo o único critério a seleção e avaliação dos profissionais que compõem o Cultpop.

Também pedimos paciência. Às vezes seu trabalho pode demorar para ser publicado devido a fila de pedidos.

Dicas

Encontrou um grande projeto e quer compartilhar? Caso ele se encaixe no Cultpop, por favor envie um e-mail para : publicar@cultpop.com.br com o subject  “dicas”. Além de publicado no site, seu nome será citado como fonte. Se possível, mencione a url do projeto.

E muito obrigado, acreditamos em vocês.